sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Literatura no Castelo Rá-Tim-Bum - Especial Vamos Brincar de Ler?

Olá, amores!
Eu tardei mas não falhei ;D

Hoje, eu trago uma coisa que marcou muito a minha infância. Como a maioria da geração anos 90, eu gastei muitas horas da minha vida vendo Castelo Rá-Tim-Bum, e um dos quadros (quadros?) que mais me agradava era quando o Gato Pintado abria o livro de poesias.

E foi exatamente isso que eu vim compartilhar com vocês nesse especial sobre Literatura Infantil. Vamos ver alguns vídeos?




Se você quiser ver mais vídeos do programa, procure o canal Castelo Rá-Tim-Bum no Youtube e morra de amor.
Acompanhe esta semana especial lá no Literatura Ilimitada.

Até amanhã!
Beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para mim.
Beijos.